Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

0

0001-250x185

No Dia dos Pais, os filhos querem sempre dar o melhor presente, não só porque o paizão merece, como porque a intenção é surpreender e deixa-lo feliz. Às vezes a vontade de dar algo legal é tanta, que perto da data ainda não escolhemos o presente perfeito. Ainda está indecisa? Veja dicas de presente para homens que agradam diferentes tipos de pais.

Pai tradicional

Os pais conservadores e tradicionais costumam ser organizados, prezam pela qualidade e não se importam em ganhar produtos considerados clichês. Relógios, camisas sociais, kits para barbear, pastas para tablet, garrafas de vinho e um bom perfume são opções que vão agradá-lo. Preparar um café da manhã no domingo também é uma forma de surpreendê-lo.

Pai jovem

Para os pais jovens presentes ligados à tecnologia estão entre os favoritos. Livros, DVDs e cervejas especiais também são dicas de presente que vão agradar o paizão nesta data especial. Se o orçamento estiver um pouco mais folgado, uma viagem para pai e filho curtirem juntos também pode ser um excelente presente de Dia dos Pais. Outra forma de melhorar esse domingo especial é preparando um delicioso almoço com tudo o que ele gosta ou um churrasco onde ele será o convidado especial.

Dicas para presentear gastando pouco

Nem sempre o presente que escolhemos dar, cabe no orçamento. “Ter um bom planejamento e manter algumas metas em mente podem ajudar o consumidor a fazer uma escolha mais consciente que vai agradar os pais”, afirma consultora financeira Waldeli Azevedo, do Programa Finanças Práticas, programa de educação Financeira da Visa. Entre as dicas para economizar no Dia dos Pais está colocar o gasto na ponta do lápis, comprar com antecedência e não escolher no impulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Close