Funcionários do UniCompra fazem último treinamento em Caruaru

3

04Auditório lotado para o último dia de treinamento dos colaboradores da primeira loja do supermercado Unicompra, em Caruaru. Trezentos e cinquenta funcionários foram contratados para integrar a equipe.

Iara Rayana foi uma das jovens que conseguiu uma vaga no Unicompra por meio do programa Jovem Aprendiz. Ela tem 18 anos e está animada com o primeiro emprego. “Estou ansiosa para começar a trabalhar. A integração com os colegas foi muito boa. Esse emprego veio em boa hora e o salário vai ajudar bastante em casa.”, disse a jovem.

TREINAMENTO

Durante a integração, as psicólogas Adriana Carla Floriano e Andressa Leal, que fizeram a seleção dos colaboradores, falaram sobre a importância do espírito de equipe e mostraram os valores da empresa, que preza antes de qualquer coisa, o bom atendimento aos clientes.

3 Comentários

  • Regina disse:

    Espero que essa seja uma nova era em atendimento, estoque e fim do monopólio.
    Seja bem vindo, mas com vontade de continuar a conquistando e reconquistando o mercado, pois o que vemos são estabelecimentos que começam bem, depois relaxam haja vista o Hiper que hoje falta tudo com.mercadorias de terceira e com preço alto.

  • beth disse:

    Tudo de bom

  • Hélio disse:

    Sejam bem vindos, muito bom ler noticias positivas em meio a tão grande turbulência na economia de nosso pais. Sucesso a todos do UNICOMPRA e que Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>